8 de maio de 2008

Esboços



Esboços são engraçados...
Poderão ou não se tornarem reais um dia e, esse dia pode ser próximo ou distante de olhares curiosos e irritantes.
Falam muito sobre algo que não desejam falar de verdade, enganam de leve os desatentos.
Acalmam corações inquietos mas não o suficiente...
Sempre deixam a sensação que faltam pedaços, ausências os perseguem, saudades inesgotáveis, almas dilaceradas e, nunca se sentem realmente completos.
Lotam livros, pensamentos, pesadelos, insanidades, poesias, pinturas, algumas vezes, vidas inteiras que se perdem em sonhos esboçados em caminhos tristes e palavras escritas pela metade.

Andrea Chernioglo

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

os esboços, os rascunhos, as tentativas. algumas vezes frustrantes, mas ainda assim válidos, sempre.

9:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu concordo com a Tatit... Os esboços são as nossas tentativas, bem-sucedidas ou não, são a prova de que estamos aí pra dar a cara a tapa... No meu caso, eu ainda estou rascunhando, rascunhando, rascunhando, até conseguir concluir a obra-prima (sem data de entrega)...

1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou impressionadissimo...
A tempos não via algo (atual) tão bom quanto as telas postadas nesse blog. Andrea se essas telas são tuas, parabens, perfeição de mais, me lembrou muito Tamara de Lempicka, claro que tem seu toque particular que faz toda diferença.
Fiquei muito feliz em conhecer esse trabalho...
Otimas energias...

Thon Thon

10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home